"o tempo perguntou ao teu quanto tempo o tempo tem,o tempo respondeu ao tempo que tem tanto tempo quanto o tempo tem"
estou doente#
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
valete
esta musica arrepia me todos os sentidos. valete é o expoente máximo da verdadeira musica revolucionaria. valete é valete.
"115 cospe fogo bro!!!!não pares de cospir barras para o pessoal!da-lhe valete!!!!!" achei piada a este comentario que fizeram no youtube ao video xD principalmente á parte "nao pares de cospir barras para o pessoal" xD muito bom!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
soul sister
só tenho uma pessoa na minha vida que quando ouve um “estou bem obrigado” sabe que realmente o que estou a pensar é “estou péssima! quero ir para casa o dia todo e deitar-me na cama, não quero estar aqui a ouvir-vos a todos e ás vossas conversas chatas!” e é isso que me salva muitas vezes os dias,esses dias em que nem da cama saio.
andreia**
andreia**
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
canhao matinal
(...)daqui a 10minutos com a joana!
ai lalala ai xD
ai lalala ai xD
sexta-feira!
hoje esta aqui ao meu lado a joaninha por isso o post vai ser diferente.
nao ha 'desgraça' em que nao se oiça isto:
se ha coisa que marcam as minhas noites/tardes com esta colada é este chiringuito a dar lhe forte!xD
digo vos assim ontem á noite fui para a cama a voar e estava a flutuar nas cadeiras da relva ahah é para o que nos dá e a nos é sempre a mesma.
ate parece mal meter aqui flow 212 mas nos curtimos a musica pa,ja nos fez chorar de tanto rir!ahhahah
fazia falta a este post uma musica de jeito,eu sei!xD
beijos e queijos gente,PAZ **
nao ha 'desgraça' em que nao se oiça isto:
se ha coisa que marcam as minhas noites/tardes com esta colada é este chiringuito a dar lhe forte!xD
digo vos assim ontem á noite fui para a cama a voar e estava a flutuar nas cadeiras da relva ahah é para o que nos dá e a nos é sempre a mesma.
ate parece mal meter aqui flow 212 mas nos curtimos a musica pa,ja nos fez chorar de tanto rir!ahhahah
fazia falta a este post uma musica de jeito,eu sei!xD
beijos e queijos gente,PAZ **
terça-feira, 3 de agosto de 2010
infected mushroom
<3<3
nao me importava de passar 24h sobre 24h a ouvir isto
duas partes
Parte I – eu adoro a joana!adoro as minhas tardes de verão com ela e as noites na relva a rir como perdidas!eu adoro ir busca-la á estação ás três horas e só a levar para casa três dias depois xd eu adoro a Joana,adoro adoro adoro ahahah
Parte II – odeio fajao frade,pqp!
era capaz de passar um dia inteiro a escrever so para contar como têm sido estes ultimos dias mas como eu sou uma pessoa muito ocupada (xd) nao tenho tempo por isso vao ficar todos na ignorancia sem saber. chau gente feia
Parte II – odeio fajao frade,pqp!
era capaz de passar um dia inteiro a escrever so para contar como têm sido estes ultimos dias mas como eu sou uma pessoa muito ocupada (xd) nao tenho tempo por isso vao ficar todos na ignorancia sem saber. chau gente feia
Subscrever:
Comentários (Atom)