"o tempo perguntou ao teu quanto tempo o tempo tem,o tempo respondeu ao tempo que tem tanto tempo quanto o tempo tem"
estou doente#
teresa araújo
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
valete
esta musica arrepia me todos os sentidos. valete é o expoente máximo da verdadeira musica revolucionaria. valete é valete.
"115 cospe fogo bro!!!!não pares de cospir barras para o pessoal!da-lhe valete!!!!!" achei piada a este comentario que fizeram no youtube ao video xD principalmente á parte "nao pares de cospir barras para o pessoal" xD muito bom!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
soul sister
só tenho uma pessoa na minha vida que quando ouve um “estou bem obrigado” sabe que realmente o que estou a pensar é “estou péssima! quero ir para casa o dia todo e deitar-me na cama, não quero estar aqui a ouvir-vos a todos e ás vossas conversas chatas!” e é isso que me salva muitas vezes os dias,esses dias em que nem da cama saio.
andreia**
andreia**
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
canhao matinal
(...)daqui a 10minutos com a joana!
ai lalala ai xD
ai lalala ai xD
sexta-feira!
hoje esta aqui ao meu lado a joaninha por isso o post vai ser diferente.
nao ha 'desgraça' em que nao se oiça isto:
se ha coisa que marcam as minhas noites/tardes com esta colada é este chiringuito a dar lhe forte!xD
digo vos assim ontem á noite fui para a cama a voar e estava a flutuar nas cadeiras da relva ahah é para o que nos dá e a nos é sempre a mesma.
ate parece mal meter aqui flow 212 mas nos curtimos a musica pa,ja nos fez chorar de tanto rir!ahhahah
fazia falta a este post uma musica de jeito,eu sei!xD
beijos e queijos gente,PAZ **
nao ha 'desgraça' em que nao se oiça isto:
se ha coisa que marcam as minhas noites/tardes com esta colada é este chiringuito a dar lhe forte!xD
digo vos assim ontem á noite fui para a cama a voar e estava a flutuar nas cadeiras da relva ahah é para o que nos dá e a nos é sempre a mesma.
ate parece mal meter aqui flow 212 mas nos curtimos a musica pa,ja nos fez chorar de tanto rir!ahhahah
fazia falta a este post uma musica de jeito,eu sei!xD
beijos e queijos gente,PAZ **
terça-feira, 3 de agosto de 2010
infected mushroom
<3<3
nao me importava de passar 24h sobre 24h a ouvir isto
duas partes
Parte I – eu adoro a joana!adoro as minhas tardes de verão com ela e as noites na relva a rir como perdidas!eu adoro ir busca-la á estação ás três horas e só a levar para casa três dias depois xd eu adoro a Joana,adoro adoro adoro ahahah
Parte II – odeio fajao frade,pqp!
era capaz de passar um dia inteiro a escrever so para contar como têm sido estes ultimos dias mas como eu sou uma pessoa muito ocupada (xd) nao tenho tempo por isso vao ficar todos na ignorancia sem saber. chau gente feia
Parte II – odeio fajao frade,pqp!
era capaz de passar um dia inteiro a escrever so para contar como têm sido estes ultimos dias mas como eu sou uma pessoa muito ocupada (xd) nao tenho tempo por isso vao ficar todos na ignorancia sem saber. chau gente feia
sexta-feira, 30 de julho de 2010
nada a dizer
hoje acordei aborrecida e mal disposta mas como sempre sei que a tarde vai-me animar:D ah pois!
***
jesus del campo!
***
jesus del campo!
quinta-feira, 29 de julho de 2010
mais um dia
ate fica mal repetir o mesmo sobre todos os dias,mas que vou dizer?eu hoje,hoje vou ficar como ontem,como á dois dias,tres dias,uma semana..que rotina,que rotina..acordei mal disposta e aborrecida,nada que uma chamada da miss joana nao resolva e daqui a uns minutos ja ela esta aqui. ate logo*
terça-feira, 27 de julho de 2010
nao sei que dia é hoje
e hoje foi o primeiro dia de férias que fiquei sozinha em casa. eram três horas quando acordei,levantei-me lavei os dentes e peguei no telemóvel,com mil e uma coisas marcadas para a tarde toda decidi que não ia sair de casa. vesti o biquíni,meti musica e atirei-me para a piscina,cinco minutos depois estava na bóia (aquelas grandes) deitada a fumar o meu cigarrinho..e que bem me soube. muito tempo depois saí,fiquei um bocado ao sol fora de agua e fui para dentro,deite-me no sofá liguei a televisão e como já era de prever não estava a dar nada de jeito,desliguei-a e fui ao quarto na tentativa de ver alguma para fazer. desisti,saí e fui outra vez para a minha bóia fofinha. eram sete da tarde quando saí de lá. tomei banho,vesti-me,jantei e fui ter com o meu rato lindo:):)
amanha será tomorrow
e amanha,amanha vai ser um dia igual aos outros!ja não consigo viver sem a minha/nossa rotina!:)
**
vida de sonho!** (tirando uma ou duas coisas xD)
**
vida de sonho!** (tirando uma ou duas coisas xD)
enjoy the silence
“há momentos na vida, em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir” Jacques Prévert
e eu que o diga..
adoro pensar, mas nao nestas coisas fúteis! deixo sempre alguma coisa por dizer/fazer!
e eu que o diga..
adoro pensar, mas nao nestas coisas fúteis! deixo sempre alguma coisa por dizer/fazer!
head fry!xD
isto come-me a cabeçaaaaaaaaa!!xD
se estiver no estado em que estou todos os fins de tarde e ouvir isto frito-me toda,dou o bafo e caiu para o lado sem me levantar mais!ahah
a cova que eu cavo
peço desculpa pelas 1000 coisas que não disse/fiz na altura certa. o arrependimento mata#
LOVE IT!:)
LOVE IT!:)
segunda-feira
voltei a acordar com uma dor de cabeça enorme,voltei a estar cheia de calor,voltei a arrochar com as mesmas pessoas,voltei a fumar o meu sg ventil (box!) no caminho para casa,voltei a rir-me como uma perdida todo o caminho mas desta vez sentei-me no ring a olhar para o céu,na tentativa que velhos tempos em que tive realmente um ponto de confusoes..voltassem!
manhã de sábado
acordei perto das duas da tarde com uma ressaca tão grande que pensei ser impossível abrir os olhos,tomar banho,vestir-me e sair. doía-me a cabeça e sentia-me fraca,com MUITA fome,enjoada,com sabor a álcool na boca e com uma traça enorme de um SG ventil. levantei-me,fui á cozinha,dei um beijo no meu cão,bebi e comi até me fartar,tomei um banho de dez minutos,vesti a primeira coisa que me apareceu á frente e saí de casa sem sequer levar chaves. fui a pé para a estação buscar a Joana e fomos arrochar (como sempre) com os mesmo de sempre. eram oito horas e estava eu sozinha a ir para casa,enquanto fumava um cigarro cantava a lalala long do meu eterno amor bob marley:) ri-me como uma perdida o caminho todo,estava num estado que só a dormir dentro de agua é que estaria bem,já não agoentava o calor e o cansaço,estava de rastos. cheguei a casa,dei dois beijos á minha mãe (na tentativa de ela não reparar nos meus doces olhos vermelhos e semi-fechados)entrei no quarto,meti musica e deitei-me na cama. adormeci. mais uma dia
segunda-feira, 26 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
mel mel mel
chegar a casa e ouvir isto é MEL!
ps: odeio acordar cedo!
ps: odeio acordar cedo!
gosto
gosto de andar com o cabelo solto
gosto do meu perfume
gosto de musica. muita muita musica!
gosto de TRANCE
gosto de ficar bronzeada
gosto da raça negra
gosto de tigres
gosto de viajar
gosto de TECHNO
gosto de olhar para as pessoas quando elas não estão a ver
gosto de rastas**
gosto do barulho das ondas do mar
gosto de drum n bass!!
gosto de sentir o vento no cabelo
gosto da primavera
gosto de arte
gosto de MINIMAL!
gosto da minha gente
gosto de boa vida
gosto de dormir
gosto da lua
gosto da jamaica!brasil!mexico!INDIA
gosto de me levantar ás horas que me apetecer
gosto do sossego da minha casa
gosto da praia á noite
gosto de ter certezas.
gosto de HardCore!
gosto do Porto!
gosto de festas
gosto de ler o meu horóscopo
gosto de fotografia, gosto muiiito.
gosto de REGGAE!
gosto de desenhar, adoro!
gosto de sentar-me a comer e a ouvir música.
gosto de olhares
gosto de acampar
gosto de SG ventil box
gosto de chocolate branco.
gosto de ELECTRO!
gosto da vida
GOSTO DE MIM!
**
gosto do meu perfume
gosto de musica. muita muita musica!
gosto de TRANCE
gosto de ficar bronzeada
gosto da raça negra
gosto de tigres
gosto de viajar
gosto de TECHNO
gosto de olhar para as pessoas quando elas não estão a ver
gosto de rastas**
gosto do barulho das ondas do mar
gosto de drum n bass!!
gosto de sentir o vento no cabelo
gosto da primavera
gosto de arte
gosto de MINIMAL!
gosto da minha gente
gosto de boa vida
gosto de dormir
gosto da lua
gosto da jamaica!brasil!mexico!INDIA
gosto de me levantar ás horas que me apetecer
gosto do sossego da minha casa
gosto da praia á noite
gosto de ter certezas.
gosto de HardCore!
gosto do Porto!
gosto de festas
gosto de ler o meu horóscopo
gosto de fotografia, gosto muiiito.
gosto de REGGAE!
gosto de desenhar, adoro!
gosto de sentar-me a comer e a ouvir música.
gosto de olhares
gosto de acampar
gosto de SG ventil box
gosto de chocolate branco.
gosto de ELECTRO!
gosto da vida
GOSTO DE MIM!
**
psytrance
Subscrever:
Comentários (Atom)




